sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

we're back!!

Povoo lindo da minha vida (eu ia escrever "da minha life",o curso de inglês está realmente incrustado da minha cabeça...), eu estava dando uma olhada na minha conta google e achei meu ( e das minhas amiguinhas Jullia e Luana) blog antigo, bom... eu fiquei feliz de lembrar dele então estava pensando seriamente em convidar as meninas pra gente continuar a postar coisas aqui, só que agora pra valer... então animem-se e divulguem. Nossa história está só começando!!
Geiza