Povoo lindo da minha vida (eu ia escrever "da minha life",o curso de inglês está realmente incrustado da minha cabeça...), eu estava dando uma olhada na minha conta google e achei meu ( e das minhas amiguinhas Jullia e Luana) blog antigo, bom... eu fiquei feliz de lembrar dele então estava pensando seriamente em convidar as meninas pra gente continuar a postar coisas aqui, só que agora pra valer... então animem-se e divulguem. Nossa história está só começando!!
Geiza