sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

we're back!!

Povoo lindo da minha vida (eu ia escrever "da minha life",o curso de inglês está realmente incrustado da minha cabeça...), eu estava dando uma olhada na minha conta google e achei meu ( e das minhas amiguinhas Jullia e Luana) blog antigo, bom... eu fiquei feliz de lembrar dele então estava pensando seriamente em convidar as meninas pra gente continuar a postar coisas aqui, só que agora pra valer... então animem-se e divulguem. Nossa história está só começando!!
Geiza

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entra ae gente !!

Quem seguir esse blog, porfavor siga os de baixo tambem ? Gente mandem os e-mails pra gente, ok ? [eu espliquei isso no post de baixo.

Make up ~>  http://almostgigteenmakeup.blogspot.com/

hot ~> http://almostfifteenhot.blogspot.com/

gossip ~> http://almostgigteengossip.blogspot.com/

tanto faz ~> http://almostgigteentantofaz.blogspot.com/

ops ~> http://almostgigteenops.blogspot.com/


da uma olhada ~> http://vailadaumaolhada.blogspot.com/

FF ~>http://wowfanfiks.blogspot.com/

Pois e ! sigam porfavor e divulguem se gostarem ?
obrigada amoures *-*


Bejooooes

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suas histórias no almost fifteen *-*

babys *-*

A gente ta com um e-mail pra que as leitoras do blog possam participar com a gente. A ideia é a seguinte:
 Voce podem mandar suas fanfick, seus micos, dicas de beleza, as historias que voces acham revolts, shuahsau'. E qualquer sugestão para o blog para o e-mail ~~>  almost_fifteen@hotmail.com
É só voce botar no assunto o nome do blog para onde vai o que voce está nos enviando e a gente posta.
Qualquer duvida eu estou sempre olhando os cometarios e respondo.

beijokinhas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

BIOGRAFIA

Oi bebês , bom eu e as minhas amigas decidimos criar esse blog aqui para podermos dizer tudo o que sentimos sem que as pessoas critiquem. Aqui vamos abrir links como o Hot-sobre os meninos-, o gossip- sobre o que ta acontecendo no mundo dos famosos-, tem também o Make up- sobre beleza ( cabelos,unhas,maquiagem) - temos a parte para micos onde vamos falar os nossos micos e queremos que vocês mandem o de vocês para agente também- A coluna do tanto faz , bom essa coluna é mais para uma de nossas moderadoras desabafar , sabe ela é muito revolts hahahaha e por ultimo mas a minha preferida , quem for criativo e gostar de escrever mande fanfiks para agente e se gostarmos vamos postar no blog -Fanfiks- e claro também vamos postar nossas fanfiks e algumas bem famosas. Bom esse post aqui foi mais para vocês saberem mais ou menos como as coisas vão acontecer .Por favor indiquem esse blog para amigos e conhecidos , queremos que todos gostem e bom se algum menino quiser, bom pode ver também hahahaha.E se quiser saber mais sobre os blogs , é só ir no link da coluna que você quer lá vamos explicar melhor para o que cada um dos blog serve. Eu sou a Jullia mas pode chamar de Ju e eu divido com as minhas amigas Luana mas ela gosta que chamem de Lua  e a  Geiza. Beijos e até o próximo post.