babys *-*
A gente ta com um e-mail pra que as leitoras do blog possam participar com a gente. A ideia é a seguinte:
Voce podem mandar suas fanfick, seus micos, dicas de beleza, as historias que voces acham revolts, shuahsau'. E qualquer sugestão para o blog para o e-mail ~~> almost_fifteen@hotmail.com
É só voce botar no assunto o nome do blog para onde vai o que voce está nos enviando e a gente posta.
Qualquer duvida eu estou sempre olhando os cometarios e respondo.
beijokinhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário