quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Entra ae gente !!

Quem seguir esse blog, porfavor siga os de baixo tambem ? Gente mandem os e-mails pra gente, ok ? [eu espliquei isso no post de baixo.

Make up ~>  http://almostgigteenmakeup.blogspot.com/

hot ~> http://almostfifteenhot.blogspot.com/

gossip ~> http://almostgigteengossip.blogspot.com/

tanto faz ~> http://almostgigteentantofaz.blogspot.com/

ops ~> http://almostgigteenops.blogspot.com/


da uma olhada ~> http://vailadaumaolhada.blogspot.com/

FF ~>http://wowfanfiks.blogspot.com/

Pois e ! sigam porfavor e divulguem se gostarem ?
obrigada amoures *-*


Bejooooes

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suas histórias no almost fifteen *-*

babys *-*

A gente ta com um e-mail pra que as leitoras do blog possam participar com a gente. A ideia é a seguinte:
 Voce podem mandar suas fanfick, seus micos, dicas de beleza, as historias que voces acham revolts, shuahsau'. E qualquer sugestão para o blog para o e-mail ~~>  almost_fifteen@hotmail.com
É só voce botar no assunto o nome do blog para onde vai o que voce está nos enviando e a gente posta.
Qualquer duvida eu estou sempre olhando os cometarios e respondo.

beijokinhas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

BIOGRAFIA

Oi bebês , bom eu e as minhas amigas decidimos criar esse blog aqui para podermos dizer tudo o que sentimos sem que as pessoas critiquem. Aqui vamos abrir links como o Hot-sobre os meninos-, o gossip- sobre o que ta acontecendo no mundo dos famosos-, tem também o Make up- sobre beleza ( cabelos,unhas,maquiagem) - temos a parte para micos onde vamos falar os nossos micos e queremos que vocês mandem o de vocês para agente também- A coluna do tanto faz , bom essa coluna é mais para uma de nossas moderadoras desabafar , sabe ela é muito revolts hahahaha e por ultimo mas a minha preferida , quem for criativo e gostar de escrever mande fanfiks para agente e se gostarmos vamos postar no blog -Fanfiks- e claro também vamos postar nossas fanfiks e algumas bem famosas. Bom esse post aqui foi mais para vocês saberem mais ou menos como as coisas vão acontecer .Por favor indiquem esse blog para amigos e conhecidos , queremos que todos gostem e bom se algum menino quiser, bom pode ver também hahahaha.E se quiser saber mais sobre os blogs , é só ir no link da coluna que você quer lá vamos explicar melhor para o que cada um dos blog serve. Eu sou a Jullia mas pode chamar de Ju e eu divido com as minhas amigas Luana mas ela gosta que chamem de Lua  e a  Geiza. Beijos e até o próximo post.